quinta-feira, 26 de março de 2009

Primeiro post!

Olá! Meu nome ainda vai ser uma incognita para todos vcs que acompanharam minhas histórias!
Sou obesa a muito tempo, tenho 1,69 e 142k!
Decidi seguir a filosofia anna e mia por esse motivo:
- O MUNDO NÃO FOI CRIADO PARA SUPORTAR GORDO!
-SER OBESO É O PIOR DEFEITO QUE UMA PESSOA PODE TER!

Esse blog está aberto para as meninas menos gordas, mas que se sentem obesas por dentro!
Só nós sabemos o que passamos, só nós sabemos o que sofremos!
Força meninas vamos conseguir ser o que nascemos para ser: M A R A V I L H O S A S!!!!!!!
Com a anna (muitos dias de lf e alguns 3 dias de nf) consegui emagrecer 7 kilos até o dia 15!!!!!! Yepppyyyyy!

Quando que eu iria emagrecer tudo isso, com "dieta equilibrada" e exercicios físicos???
Está certo que eu me exercito um pouquinho, mas a minha alimentação é rigida!!!!
Cansei de tanto sofrer e só a Anna pode me ajudar!
E como ela me ajuda!!!!!!

Ainda não consegui me familharizar com a Mia pois tenho medo! Mas quando eu extrapolar, vou tomar uns 4 comprimidos de laxante! hehehehe!

Até começei a fumar para controlar a minha fúria por comida! Todos me dizem: " ah, mas fumando vc vai ficar um cancer e morrer!" Obesa também vou morrer, oras bolas!
Antes morro bem magrinha, do que viver uma vida sem sentido com toda essa gordura que toma conta do meu corpo!
Beijos, meninas. Até o proximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar,mas se anna e mianãofor o seu proposito, vá visitar o site da revista playboy!